A bela e a fera

A bela e a fera
arte de Mateus Rios, para adaptação realizada por Susana Ventura

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Uma nova experiência - participar em livros coletivos

Quase no final de 2018 eu vi o resultado de uma experiência nova para mim: participar em livros coletivos. Duas coletâneas que vieram dos encontros que vida literária propicia. ´Com o pé na terra´ foi organizado por Katia Gilaberte e Patricia Vasconcellos da Caleidoscópio Editora, de Lagoa dos Gatos (PE). Um projeto que juntou muitas escritoras que eu conhecia pessoalmente e algumas que ainda conheço somente de maneira virtual para falarmos sobre... antigamente. Para este trabalho evoquei a vida semi-rural que foi a de meus pais na pequena cidade de Poá (SP) - onde eu também cresci. O design e ilustrações de Roberta Asse tornaram esse livro especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário