A bela e a fera

A bela e a fera
arte de Mateus Rios, para adaptação realizada por Susana Ventura

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Projetos que correm (ou caminham, ou rastejam) em paralelo

A rotina da escrita é...rotina mesmo.Para os que escrevem profissionalmente, faz parte do tecido dos dias. No meu caso específico: Escrever, ler, reler, consultar fontes, voltar a escrever, parar um pouco. O interessante de observar são os caminhos da divulgação do trabalho. Um projeto concluído há anos ainda não conseguiu chegar à etapa de divulgação e, por vezes, outro projeto, recém concluído, chega rapidamente ao público, poucos meses após sua conclusão. Hoje contemplei por alguns minutos a ilustração para um trabalho que estará logo nas ruas, resultado de um projeto milagrosamente rápido (em tempos de crise profunda na área editorial foi ainda mais excepcional). É uma beleza, realmente. Um ilustrador sensível com o qual eu sonhava trabalhar há algum tempo. Sim, eu tenho uma lista de gente bacana com a qual desejo parcerias - e venho conseguindo realizar algumas. Os processos andam, correm, rastejam - cada qual no seu ritmo - enquanto eu sigo com a prosaica rotina de ler, escrever, reler, consultar fontes, parar um pouco (como agora, para escrever este post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário