A bela e a fera

A bela e a fera
arte de Mateus Rios, para adaptação realizada por Susana Ventura

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

62a. Feira do Livro de Porto Alegre

Uma vez mais estive na Feira do Livro de Porto Alegre no início de novembro. Desta vez houve uma diferença: estive no programa Adote um Escritor, da Câmara Riograndense do Livro. Uma escola pública me adotou, ou seja, leu todos os meus livros publicados até o momento e preparou uma linda recepção para mim. Foi a EMEF Porto Novo (Página FB - https://www.facebook.com/emefportonovo/?fref=ts), que me propiciou uma linda manhã em 8 de novembro e ainda outro encontro, no centro de Porto Alegre, em 10 de novembro. Como descrever a emoção de ser recebida com amor e conversar sobre o que eu escrevi com centenas de crianças e jovens? Muito carinho, muita dedicação. Foi uma grande experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário